domingo, 21 de março de 2010

Acidente tira Mariana Coimbra da prova; piloto passa bem



Um acidente durante o qualifying da V Etapa da Categoria Batom, que aconteceu na tarde de ontem (20/03), impediu a piloto Mariana Coimbra de disputar a prova.

Coimbra bateu direto nos pneus na primeira curva após a reta de chegada. "Eu começei a acelerar na reta de chegada e me esqueci de frear. Bati de frente no muro. Minha perna está sangrando e ardendo muito", revelou a piloto enquanto assistia a corrida.

Mariana deixou o cartódromo mancando e muito abatida.

À noite, sentiu tonturas, que segundo a piloto seria por "estado de nervos". Mesmo assim, foi conduzida até o hospital para realização de exames, que não constataram nada. Ela foi medicada com analgésicos e liberada.

Agora pela manhã, ela informou à nossa reportagem que apesar do susto, estará na próxima corrida. "Apesar de tudo eu não me abati. Estarei na próxima corrida e estou prevendo que vou ganhar", prevê Mariana, com seu habitual bom humor.

3 comentários:

  1. Tadinha da Mari, fiquei muito preocupada com ela, pois não sabia a gravidade do acidente!!

    ResponderExcluir
  2. Ao ler sobre o ocorrido, vendo ao fundo um capacete vermelho não há como não comparar o acidente com o episódio de nosso colega F. Massa.

    Rafael

    ResponderExcluir

Seus comentários serão avaliados pelos editores do blog antes de serem liberados. Não serão permitidas palavras de baixo calão nem mensagem que atentem contra a moral e os bons costumes.