A novidade desta etapa foi a divisão dos pilotos por sexo. O grupo masculino, denominado Categoria Barba, correu com apenas seis pilotos. Quatro pilotos que estavam inscritos, não compareceram: Kurtt Helmann, Rafael Lizieri, João G. e Gerson Ricardo dos Santos. Na Categoria Batom, formada por mulheres, também houve desistência. Janine F. Szreider não compareceu. No seu lugar, correu Maira, que não figurava entre os pilotos inscritos.
Entre os homens, nenhuma novidade: Igor Pankada chegou novamente em primeiro. Emerson Morski, que passou boa parte da prova em segundo, acabou em terceiro, cedendo a posiçao para Anderson Szreider, que a conquistou depois de bater acidentalmente na traseira de Morski, fazendo-o rodar e ficar para trás na disputa.
Já na Categoria Batom, a disputa foi acirrada, com a liderança da prova sendo alternada várias vezes. A vencedora foi Francini Muller, que largou na terceira posição. Graziella Levandoski, que fez a pole position, chegou em segundo e, em terceiro lugar, ficou Laís Ribeiro, a única mulher na pista que competiu na primeira corrida do campeonato, quanto ainda não havia a divisão de categorias por sexo.
O resultado final entre as mulheres foi o seguinte:
A prova da categoria masculina, terminou assim:
Com o resultado da segunda prova, a classificação da categoria masculina no campeonato ficou assim:
Confira outras fotos da segunda etapa em http://migre.me/e8il.
Com o resultado da segunda prova, a classificação da categoria masculina no campeonato ficou assim:
Confira outras fotos da segunda etapa em http://migre.me/e8il.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários serão avaliados pelos editores do blog antes de serem liberados. Não serão permitidas palavras de baixo calão nem mensagem que atentem contra a moral e os bons costumes.